Anuncie aqui!


Informações:

Artista: Dj Kilesse e Dj Budu
Álbum: Funk Verão 2012
Tamanho: 147 Mb

Músicas:

01. Mc Luan e Pocahontas – Casa das Primas Vs. Casa dos Machos
02. Mc Buiu BH – Essa Novinha é um Perigo
03. Mc Boy do Charme – Megane
04. Mc Guime – Tá Patrão
05. Mc Buiu BH – Essa Novinha é Braba
06. Mc 07 – Tá chupando Tudo
07. Mc Roba Cena – Parado na Esquina
08. Mc Sapão – Ama Bem
09. Mc Carol – Minha Vó Ta Maluca (Ao Vivo)
10. Mc Koringa – Danada Vem que Vem (Fina Estampa)
11. Mc Nego Blue – As Minas do Kit
12. Mc Diguinho – Passa a Noite com Elas
13. Mc Doguinha e Pocahontas – Atravessar
14. Mc Duzinho – Vem me Amar na Vam
15. Mc Duzinho – Topa Tudo Por Dinheiro
16. Mc Nego Blue – Pode Chamar que Ela Vem
17. Mc GT – Ama Eu
18. Mc Catra – Vou Passando Vou Sarrando
19. Mc Diguinho – Vamos Tretar
20. Mc Buiu – Aquecimento da Paulada
21. Mc Neguinho da V.U – Chevete ou Pop 100
22. Mc Chara – Eu e Ela na Boate
23. Mc Luan – Festinha do Luan
24. Michel Telo – Assim Voce me Mata (Funk Mix)
25. Mc Boon – Treinamento do Bom Bom
26. Mc Luan – Vou Catucar
27. Mc Miqual – Lapada
28. MC Luan – Minha Mulher
29. Mc Biju – Vai Sabrina
30. Mc K9 – Senta de Vagarinho
31. Mc Tikão – Resposta Casa dos Machos
32. Mc Duzinho – Vem me Amar na Vam

Download:

0 comentários:

Postar um comentário

Vida Vadia
DESCRIÇÃO-AQUI.